terça-feira, 4 de outubro de 2022

ROYALLY NOT READY

 
Da autora best-seller do USA Today e Amazon Charts, Meghan Quinn, vem com uma nova visão de um romance real com um toque diferente. Rir alto, engraçado e cheio de algumas de suas cenas mais picantes, Quinn leva você em uma jornada inesperada e emocionante de conto de fadas.

Então lá estava eu vendendo biquínis no meu caminhão em South Beach Miami, me preparando para começar um concurso de camisetas molhadas quando o maior resmungão do mundo se aproximou de mim - Keller Fitzwilliam. O homem tinha o sotaque britânico mais sensual que já ouvi. E ele parecia ter acabado de sair de um barco viking e vestindo um terno feito especificamente para sua estrutura impressionantemente musculosa. O único problema é que ele tinha o calor de um picador de gelo e ficava me dizendo que estava aqui para me levar de volta ao seu país de origem. Claro, eu não o segui. Eu posso me divertir, mas também sou educada o suficiente para saber que sair com um estranho não é inteligente. Bem, isso até ele mencionar o nome da minha mãe. Minha mãe que faleceu há vários anos. Então, depois de uma séria checagem de fatos, meu bumbum de biquíni foi com ele para um país subártico que eu nunca tinha ouvido falar ao norte das Ilhas Britânicas, onde descobri que meu avô era o Rei desse país gelado, e eu era a única herdeira. Desesperada para saber mais sobre minha mãe, decidi dar uma chance a essa coisa de princesa. Boa ideia, certo? Errado. Porque Mr. Ice Pick foi encarregado de me treinar e ele não é apenas frio como gelo, ele é pomposo, irritante e possessivo. E eu mencionei que temos que dividir um banheiro em um pequeno castelo? Somos óleo e água todos os dias e mesmo que ele esteja me treinando para ser rainha, tenho esse desejo latente de me ajoelhar diante dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário