quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Claimed by the Underboss

 
Depois que o Korolevstvo Bratva assassinou minha namorada, a última coisa que eu queria era um animal de estimação — eu queria vingança.

Ekatrina “Kat” Lebedev era a candidata perfeita: vulnerável, linda e filha do inimigo. Ela era exatamente o que precisávamos para nos ajudar a atrair seu pai para fora do esconderijo para derrubá-lo. O plano era simples: bombear meu “animal de estimação” para obter informações, usá-la como isca e jogá-la no bunker quando ela não servisse mais para um propósito. Infelizmente, ser o cara “bom” tinha suas falhas, especialmente quando eu a deixava chegar muito perto. Agora eu tinha que ser o Subchefe que minha organização precisava, mesmo que isso significasse ignorar a química proibida que eu tinha com Kat. Ela ainda era a inimiga no final do dia, e seu pai ainda tinha que pagar pelo que tinha feito. Minha lealdade permaneceu com a Família, e eu receberia o pagamento de sangue devido a nós. Mesmo que isso me custe os últimos pedaços do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário