terça-feira, 28 de março de 2023

All His Regrets

 
Ela me odiava desde o colégio...

Francesca “Frankie” Archer é a garota rica e esperta que fez seu caminho até o meu coração no colégio. Nosso único encontro se transformou em um pesadelo e estamos brigando um com o outro desde então. Agora, ela é linda dona de um clube de sexo que ainda fica melhor em shorts e camiseta do que qualquer mulher deveria. Precisamos ser civilizados uns com o outro como co-padrinhos do nosso melhor amigo em seu casamento. Não pode ser difícil, né? Mas alguns sentimentos antigos depois, auns coquetéis e uma suíte compartilhada de hotel, e estou a tocando de uma maneira que nenhum outro homem tocou. À luz do dia, ela está pronta para pensar que foi o caso bêbado de uma noite só, mas não estou pronto para terminar as coisas exatamente quando estão começando novamente. Talvez eu possa convencê-la, se eu puder mostrar a ela tudo que aprendi desde que nos separamos. Eu sei que ela ficará incrível com as cordas macias cruzadas em seu corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário