sexta-feira, 31 de março de 2023

Captivated


Era um dos dias mais importantes da minha vida.
Minha primeira apresentação ao CEO da Bass Financial. Mas uma parada para o café se transformou em um pesadelo. Um homem lindo com um olhar azul penetrante esbarrou em mim, destruindo todos os sonhos em um impulso de café antes da reunião. O mesmo homem me bloqueou duas vezes e estacionou na vaga que achei. Ele era lindo, arrogante e charmoso. Então, talvez eu tenha vandalizado seu carro antes de sair do local.
O que posso dizer... A vingança é uma armadilha. Quando Finn Bass apareceu na reunião, minha mandíbula caiu. O cara arrogante da cafeteria não era outro senão o meu novo cliente. Ele não arruinou meu disfarce. Ao invés disso, ele me contratou. Mas minha experiência jurídica não era tudo o que ele estava interessado. E a cada dia que passava, negar este homem se mostrava mais desafiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário