quarta-feira, 8 de março de 2023

Forever & Always

 


, Estas cartas são as que muitas vezes me fazem passar semana após semana. Mesmo que sejam apenas coisas aleatórias, nada importante, elas são importantes para mim. Vovô é ótimo, e eu amo trabalhar no rancho. Mas estou sozinho. Sinto-me desconectado, como se eu não fosse ninguém, como se não pertencesse a lugar algum. Como se estivesse aqui até alguma coisa acontecer. Nem sei o que quero no meu futuro. Mas suas cartas, elas me fazem sentir ligado a alguma coisa, a alguém. Tive uma queda por você quando nos conhecemos. Pensei que você era linda. Tão bonita. Era difícil pensar em outra coisa. Então o acampamento acabou e nós nunca nos encontramos, e agora tudo que tenho de você são essas cartas.

M***a. Acabei de dizer que tive uma queda por você. TIVE. Tinha uma paixão. Não tenho certeza do que é mais. Uma paixonite de carta? Um amor literário? Isso é estúpido. Desculpa. Só tenho essa regra comigo mesmo que nunca jogo fora o que escrevo e sempre envio, então espero que isso não te incomode muito. Também sonhei com você. O mesmo tipo de coisa. Nós, na escuridão, juntos. Só nós. E foi como você disse, uma memória que se transformou em um sonho, mas uma lembrança de algo que nunca aconteceu, mas no sonho parecia tão real, e era mais, não sei, mais CERTO do que qualquer coisa que jamais senti, na vida ou nos sonhos. Eu me pergunto o que significa que nós dois tivemos o mesmo sonho, um com o outro. Talvez nada, talvez tudo. Diga-me você. Cade Caden Somos amigos de correspondência. Talvez seja tudo o que seremos. Não sei. Se conhecêssemos o IRL (na vida real, caso você não esteja familiarizado com o termo), o que aconteceria? É apenas FYI, o termo que você usou, um amor literário? Foi bonito. Tão bonito. Esse termo significa algo, entre nós agora. Nós somos amores literários. Amantes? Amo você de um jeito estranho. Sabendo sobre você, nessas cartas, conhecendo sua mágoa e suas alegrias, isso significa algo tão importante para mim, que eu simplesmente não consigo descrever. Preciso da sua arte, das suas cartas e do seu amor literário. Se nunca tivermos mais nada entre nós, preciso disso. Eu preciso. Talvez essa carta só complique as coisas, mas, como você, tenho uma regra que nunca apago ou elimino o que escrevi e sempre envio, não importa o que eu escreva na carta. Seu amor literário, Ever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário