quarta-feira, 8 de março de 2023

Fractured Minds

 
Finn Knowles

O rebelde sem voz. Este sou eu. Mas só porque escolhi ficar quieto, não significa que não haja um fogo violento queimando por dentro. Afinal, as águas são profundas e há muitos segredos que escondo do mundo. A arte sempre foi minha fuga do mal que tentou me arrastar para baixo. Era tudo que eu tinha. Até ela. Effy Spencer é como ninguém que eu já conheci, mas tudo que eu sempre quis. Em meus sonhos, sou o mundo dela. Na verdade, sou seu pior pesadelo. Não posso deixar minha escuridão afogá-la. É por isso que fico longe. Isso, e o fato de que ele está de volta agora, e ele vai destruir minha vida se for a última coisa que ele faça. Effy Spencer Finn Knowles não precisa dizer uma palavra para me deixar saber o que realmente está em seu coração. Vejo isso todos os dias na beleza de sua pintura, na honestidade em seus olhos e na bondade de sua alma. Parte meu coração que ele não possa ver isso também. Ele não se acha digno de amor, do tempo ou da paciência de alguém. Ele não percebe o quão especial ele realmente é. Mas eu quero, e não sou nada se não teimosa. Finn acha que pode se esconder do mundo, mas não pode se esconder de mim. Vou mostrar a ele como ele é incrível e o quanto ele significa para mim, mesmo que seja a última coisa que eu faça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário