terça-feira, 7 de março de 2023

Sealed

 
Um pai solteiro sexy como o pecado.

Uma diva atrevida e cabeça quente. Dois jogadores. Um jogo. O que poderia dar errado? Roman Amato é perfeito para o papel. Sexy, taciturno e arrogante. Ele é um pai solteiro divorciado, então está completamente fora dos limites. Não estou procurando outra coisa senão um encontro sexy para levar ao casamento da minha irmã. Eu tenho algo que ele precisa e ele tem algo que eu preciso. Os falsos deuses do namoro brilharam sobre nós dois. Redigimos um contrato para que tudo fique claro. Assinado, lacrado e prestes a ser executado. A regra número três está escrita em maiúsculas... SEM SENTIMENTOS. Não poderia ser mais básico. Tenho orgulho de manter o controle. Mas ao escorregar na parte de trás da sua moto, entro em uma área cinzenta. Eu desprezo as áreas cinzentas. Isso deveria ser temporário. Temporário é minha especialidade. Mas Roman Amato torna mais fácil desejar o para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário