quarta-feira, 29 de março de 2023

Rafferty's Rules

 


Um bad boy tentando ser bom e uma boa menina determinada a quebrar TODAS as suas regras.

Existem algumas coisas que eu lamento na minha vida. Ok, mais do que algumas. Como... 1. Esperar pelo príncipe encantado. 2. Guardar minha virgindade para nossa noite de núpcias. 3. Então descobrir que meu príncipe não era nada mais do que um sapo mentiroso e trapaceiro. Na verdade, não me arrependo do último. O tiro saiu pela culatra, eu saio em lua de mel apenas para uma pessoa Sozinha e do outro lado do mundo, A última coisa que eu quero é mais drama. Mas uma bebida leva a duas e duas se tornam quatro, e quatro se tornam o tipo de noite selvagem que você só vê nos filmes. O tipo de selvagem onde eu o conheci. Bonito, engraçado e charmoso, meu australiano gostoso como Hades está errado em todos os aspectos que contam. E talvez eu não o adicione à minha lista de arrependimentos. Ainda. Até eu acordar em sua cama. Porque, caramba, quem poderia esquecer uma noite com ele? Mas ele jura que nada aconteceu, E agora ele me fez uma oferta que não quero recusar. Passar duas semanas com ele. Sendo sua namorada falsa. Dificilmente é coisa de contos de fadas, mesmo que estejamos dividindo a cama. Especialmente com sua regra de não-tocar. E eu quero muito tocar - eu quero fazer todas as coisas, quebrar todas as regras dele! Porque namorar um homem de verdade é melhor do que casar com um sapo. Mesmo que ele não seja meu príncipe encantado. Ou poderia ser?


Nenhum comentário:

Postar um comentário