quinta-feira, 9 de março de 2023

Mercy

 
Para me entender, você tem que entender minha dor. Você tem que entender onde tudo começou...

Vejo ela de forma diferente agora. Minha amiga, Michelle Douglas. É verão de 1994, onde o amor dos anos 80 ainda dura para sempre. Ela está vestindo uma camisa preta do AC/DC que fica pendurada no ombro e está saindo com um grupo de amigos. Não sei o que há com ela agora, mas neste momento, tudo mudou para mim. Tudo sobre ela me chama. Acho que sempre foi assim. Sempre será. Seu amor não é fácil de conseguir, mas estou determinada a consegui-lo. Há um problema. Ela está prometida a outro. Um homem abusivo que não sabe que tem o mundo inteiro à sua frente. Nós nos apaixonamos percebendo que sempre estivemos apaixonados. Ela vai deixá-lo. Tenho o resto da minha vida, planejado. Meu futuro é Michelle. Só preciso sobreviver à guerra. Preciso voltar para ela. Mas quando eu volto... nada é igual. E tudo mudou. Vida. Amor. Não mostra misericórdia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário