sexta-feira, 24 de março de 2023

Crooked Heart

 
Sangue. Morte. Controle. Uma garota com um coração torto e vingativo como eu não foi feita para um final feliz.


Sou eu de novo. Lola Harding, a Caçadora da Noite, a garota que se f*deu e matou o filho de um senhor do crime. Os Lucianos estão me usando como quiserem, e tudo bem. É divertido nunca saber quando você vai dar seu último suspiro.

Mas... agora eles sabem a verdade. Minha verdade. Meu passado e como é feio. As coisas que transformam as meninas em seus piores pesadelos. Eu vi o diabo e sorri.

Não tenho medo. Não dos DeLucas, os inimigos de sangue dos Lucianos. Não da trama ou da trama. Me coloque em um palco e me diga para cantar, e eu lhe darei o melhor show maldito que você já viu.

Não temo a morte. Eu estive esperando por isso toda a minha vida. Mas Maddox, Sylvester e Viper fazem meu coração sentir coisas que nunca sentiu antes. Clichê? Você aposta f*da-se, mas a vida tem uma maneira de rir de você, dando-lhe as coisas que você nunca soube que queria antes de roubar o tapete debaixo de você.

Estamos todos no mesmo passeio selvagem aqui, e estamos caminhando para o desastre.

E desta vez? Desta vez a culpa será minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário