quinta-feira, 30 de março de 2023

The Body Painter

 
"Deve ser magro, capaz de ficar em pé por longos períodos de tempo e ser impermeável ao frio." A manchete me chamou a atenção. "As horas são negociáveis, o pagamento é mínimo, as roupas absolutamente proibidas." A segunda linha despertou minha curiosidade. "Capaz de segurar sua bexiga e língua, abster-se de opiniões ou sugestões, e ser a tela viva perfeita." O terceiro me fez fazer cara feia. "Outros atributos necessários: não-cócegas, contorcionista e obediente. Também deve gostar de ser estudado enquanto está nu em uma multidão." O quarto me fez estremecer. "Ligue ou envie um e-mail para 'YOUR SKIN, HIS CANVAS' se estiver interessado em se candidatar." A final fez meu coração disparar. Eu deveria ter continuado rolando pelo anúncio. Eu deveria ter me candidatado ao chato emprego de recepcionista com salário mínimo. Eu deveria ter clicado em qualquer outro trabalho em que eu tivesse que manter minhas roupas. Mas não o fiz. Eu me candidatei. Minha entrevista é amanhã...



Nenhum comentário:

Postar um comentário