quinta-feira, 23 de março de 2023

EAGAN


Um hacker de segurança cibernética é posto de joelhos pela enfermeira curvilínea plus size de seus sonhos.
Eagan Eu sei fazer melhor do que ser pego. Mas ela me pegou, em flagrante, agora eu enfrento a ira da mulher mais voluptuosa e curvilínea que já imaginei reivindicar como minha. Mas posso convencê-la de que valho o risco? Que minha família são os mocinhos? E como posso mantê-la segura se ela me rejeitar? Secoya Registros médicos, privacidade pessoal, não é brincadeira e levo meu trabalho a sério. Então, quando eu o pego, agachado entre os servidores, hackeando nossos registros, fico furiosa e pronta para chamar a polícia, a menos que ele possa me convencer do contrário. Na série Dark Irish Mafia O'MALLEY BROTHERS, a família luta contra o tráfico e outros males em sua cidade. Bem-vindo a Boston e à Costa Leste, onde os O'MALLEY BROTHERS governam BeanTown com um credo estrito. Nós mineramos nossa própria criptografia e vivemos nossas vidas legitimamente. Somos seus melhores amigos, seus aliados e seus piores pesadelos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário