terça-feira, 14 de março de 2023

BILIONÁRIO REVELADO - MARCUS

 
O que acontece quando um homem que você sempre odiou acaba sendo o que a salva, arriscando a própria vida para resgatá-la da morte certa?


As linhas estão borradas.

Tudo o que você sempre achou que era verdade não está mais tão claro.


Dani

Sempre odiei Marcus Colter. Desde a época da escola. Nós nos antagonizávamos um ao outro sempre que nos encontrávamos e achei que o ódio era mútuo. Até que ele acaba salvando a minha vida em uma missão suicida para me resgatar de meus captores, homens que teriam me matado se não fosse por Marcus. Tudo o que aconteceu depois aquela missão bem-sucedida, louca e perigosa me deixa confusa.

Acontece que Marcus não é só incrivelmente corajoso. Ele também tem uma bondade mal-humorada que eu nunca soube que existia. A força silenciosa dele enxerga atém da minha dor e do meu medo depois que me tira da zona de perigo.

Não sei mais o que pensar de Marcus Colter.

Ele ainda é o macho alfa mandão que me deixa louca, mas descubro que há muito mais em Marcus do que o que aparece na superfície.

Pelo jeito, eu nunca conheci o verdadeiro Marcus Colter.

Talvez ninguém conheça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário