segunda-feira, 17 de abril de 2023

Make Me Fall

 
Você não pode voar sem cair, então feche os olhos e solte.

As pessoas me perguntam se sou humano. Se eu tenho sentimentos. Se eu já amei alguém. Sou o advogado que nunca perdeu um caso porque não tenho mais nada pelo que viver. Até Jonah. Ele é o meu completo oposto: um garoto imprudente doze anos mais novo que eu, feito de sol e sorrisos perversos, puro e de tirar o fôlego. Tudo começa com um segredo. Ele quer descobrir se é bi e implora que eu o ensine porque nunca mais nos veremos. Até que ele aparece na minha porta sem ter para onde ir. Não consigo desenhar linhas mais rápido do que as desfocamos. Ele é a força imparável; eu sou o objeto imóvel. Quando colidimos, as coisas ficam sujas. Complicadas. Mais linda do que eu jamais poderia ter imaginado. Ele é a única pessoa a saber a verdade: sempre fui humano. Eu sempre tive sentimentos. Eu tenho tanto, tanto medo de perder. Porque no momento em que encontramos confiança suficiente para pular é o momento em que percebemos que nossas asas podem estar quebradas demais para voar.


2 comentários:

  1. Esse link é tremendamente ruim !!!!! Não consigo nem passar da primeira página, pois a propaganda entra bem na frente e vc não consegue prosseguir. ..deixei outro blog por causa disso... puxa, adoro os livros que postam... mas esse link é horrível! !!! Ajudem por favor !!!! Obrigada! !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda o mesmo link....😭😭😭😭😭... por que não usam só o EncurtaNet ???????como nos outros livros ??????? Ele é rapidinho e não coloca propaganda que atrapalha e irrita a gente !!!!! Obrigada pessoal !!!!

    ResponderExcluir