terça-feira, 18 de abril de 2023

The Psycho


 Há três coisas que são certas nesta vida.

A morte. Os impostos. E se eu quero algo, vou consegui-la, custe o que custar. Desde o momento em que pus os olhos em Olivia Cooper, soube... Ela era minha. Ela não concordava, mas não deixaria que isso me impedisse. Ela era tudo em que eu pensava. Era a minha obsessão. Então, observei. Estudei. Joguei com ela e me diverti com meus jogos. Nela eu tinha encontrado meu par perfeito, porque ela enfrentava cada um dos meus desafios com um de seus próprios. Ela me enfrentou e eu adorei. Vale a pena lutar por todas as coisas boas, certo? O problema era que ela pensava que era tudo um jogo, mas nunca desistiria. Vi algo nela que me fez desejar mais. O que ela viu em mim? Crueldade. Selvageria. Um soldado de rua com sede de vingança. Eu era um vírus e ela era imune. Será que era? De onde eu venho, eles me chamam de Psycho. E estou prestes a mostrar ao mundo exatamente por quê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário