terça-feira, 4 de abril de 2023

The Best Chance


 Hunter

Eu estava inabalável. Estou algemado a quem eu deveria ser. Eu sou o cara que você não arrisca uma noite. Eu sou o cara que tem todas as melhores intenções e nenhum dos cumprimentos graciosos. Eu sou o cara que seu pai odeia e sua mãe ainda fantasia durante seus momentos de paixão. Pelo menos, eu costumava ser todas essas coisas até que a garota que eu amava de uma distância segura decidiu que eu era muito arriscado. Eu costumava ser todas essas coisas até que vi os lábios vermelhos venenosos de Addi me provocando um pouco mais. Ela foi mastigada e cuspida por todos que deveriam amá-la. Uma garota cheia de riscos destrutivos ia me dar a melhor chance que ela já teve. Addileigh Eu costumava disputar a aprovação dos meus pais, nunca desejei nada de bom à minha irmã perfeita e deixei que a voz das inseguranças se tornasse uma cadela. Não sou mais a sombra de imperfeição. Eu sou a garota com quem você quer uma noite selvagem, mesmo quando eu rio e digo que não sou esse tipo de garota. Eu sou a garota que tem um chip no ombro, preenchimento nos lábios e uma lista mestre de todas as coisas corruptas que quero tentar antes de morrer. Ficar bêbada em uma festa da faculdade? Check. Dormir com um homem casado? Check. Se apaixonar? Essa vai ser a coisa mais corrupta que já fiz. Convença alguém a me amar, cada parte podre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário