sábado, 29 de abril de 2023

NO LUGAR E NA HORA CERTA

 


Heitor Castro


Eu não sou um homem avesso a relacionamentos. Pelo contrário, sempre achei que para que eu pudesse entrar de cabeça em uma relação, teria que ser com uma mulher que chegasse na minha vida me tirando do eixo.

No dia que Antonella abriu a porta do meu bar e sentou ao meu lado propondo uma noite de sexo sem compromisso, eu desconfiei. Não sabia o que tinha feito de tão maravilhoso para que o Universo me trouxesse a mulher mais linda que já tinha visto na vida.

Depois que entendi o que tinha acontecido, quando ela se abriu para mim, a atração que senti foi ficando cada vez maior e foi impossível não ceder ao desejo de tê-la na minha cama.

No entanto, não consegui prever que ela iria embora sem nem me dar a chance de tentar fazer as coisas darem certo entre nós, e que quando voltasse para a minha vida, três anos mais tarde, seria de uma maneira que nem nos meus piores pesadelos eu poderia temer.

Antonella Campos

Naquele dia, eu estava com raiva e querendo colocar para fora toda a minha frustração.

Por que não fazer isso através de um sexo com o primeiro homem gostoso que eu encontrasse em um bar? Eu não disse que era uma boa ideia, mas era a única que eu tinha.

Se soubesse que teria que deixá-lo para trás, depois de ser surpreendida com uma conexão que nunca havia sentido com ninguém antes, não sei se teria feito tudo da mesma forma.

Porém, três anos depois, essa conexão se voltou contra mim quando o único homem que foi capaz de me fazer tremer dos pés à cabeça com apenas um toque, reapareceu na minha vida de uma maneira totalmente proibida para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário