quinta-feira, 13 de abril de 2023

Hijinks Harém


  Então, tudo começou com minha avó intrometida e sua mansão caindo aos pedaços. Se não fosse por seu encanamento duvidoso, antigo e bagunçado... nada disso teria acontecido. Mas, não adianta chorar pela água do vaso sanitário derramada, certo? O que começou como um simples - embora caro - trabalho de encanamento se transformou em uma batalha pelo destino de todos os dragões elementais. As pessoas dizem: "Ari, você precisa salvar o mundo!" e "Ari, deixe-me cobrir seus ralos!" e eu estou aqui pensando, que diabos? Não sirvo para essa porcaria de heroína! Quero dizer, sou um barista, não um super-herói! Aqui vai, minha história de descobrir o sobrenatural, me apaixonar por seis encanadores de dragão elemental e aprender a controlar minha própria magia. Leia com um copo de vinho e um sorriso e certifique-se de que há um banho frio esperando por você. As coisas estão prestes a esquentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário