quinta-feira, 6 de abril de 2023

SUGAR WOOD


 Não acredito em maldade nem em encantamentos. Eu sei melhor do que acreditar em coisas que não existem. Mas tenho certeza da doença da humanidade e da energia distorcida que ela deixa para trás... e a Floresta do Sugar Wood está infectada com ela.

Minha casa também está infectada. O garoto da faculdade e sua meia-irmã herdeira que prendi dentro dele sentirão os efeitos disso em breve. Eles disseram que estavam perdidos quando tropeçaram em minha cabana na floresta, mas eu os vi lá fora mais cedo tentando enterrar seus segredos juntos – da mesma forma que enterrei o meu. Eu deveria tê-los mandado embora, mas em vez disso eu os roubei e os tranquei. E agora sua própria energia perversa me atormenta, atraindo-nos todos juntos com desejo tóxico. Esses dois são meu segredo agora. Mas ainda não decidi se é um segredo que vale a pena guardar ou enterrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário