segunda-feira, 24 de abril de 2023

Torched

 
Meu nome é Livia Ash. É um apelido. Os segredos e mentiras não param por aí.

Quando adolescente, fui forçada a uma vida sombria, minha liberdade e inocência foram arrancadas de mim. Para sair, tive que me tornar igual às pessoas que eu odiava, pessoas que não tinham problema em derramar sangue apenas para fazer um ponto. Isso quase me custou à própria vida, mas eu consegui. Maltratada e quebrada, porém determinada a começar de novo, eu fugi. Diretamente no caminho de Cameron “Torch” Larter, membro nômade do Iron Serpents Motorcycle Club. Arrogante, rude e intimidador, ele era tudo com o que eu não queria lidar. Mas este motoqueiro rude como Adônis, com seus olhos penetrantes e língua afiada, também está sob a minha pele. Esquecê-lo provou ser tão duro como se libertar de uma vida de crime. Nada aconteceu. E quando nossos mundos colidiram uma segunda vez, velhos inimigos e novas ameaças significavam que eu não poderia agir sobre os meus desejos. Mas Torch não era um homem que recebia um não como resposta. Pode duas raças muito diferentes de bandidos em um pé de guerra se unir sem acabar em uma lápide ou em uma cama fria de uma prisão? Essa é a nossa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário