quarta-feira, 26 de abril de 2023

Head Above Walter

 
Essa é a coisa sobre corações...


Como as ondas, eles também quebram.

Pesar.

Nunca lutei contra a dor sensível e debilitante que o acompanha.

Então, uma reviravolta do destino me atinge do nada, e mal
consigo evitar o afogamento.

São como pesos amarrados aos meus tornozelos no meio de um
oceano furioso.

Estou indefeso, sem meios de nadar de volta à superfície.

Mas o destino é ainda mais cruel, trazendo meu meio-irmão de
volta pela primeira vez em anos.

Cannon nunca quis essa família. Especialmente eu.

Ainda assim, ele sempre foi meu maior desejo. E minha maior
fraqueza.

Ele é inatingível.

Hétero, noivo e com uma vida aparentemente perfeita do outro
lado do país.

É algo que eu faria bem em lembrar, mas quando ele fica, é tão
fácil esquecer.

Ao encontrar consolo juntos, consertamos o que antes estava
quebrado.

Essa perda nos une. Nos muda.

Ele se tornou mais do que um irmão ou um amante.

Ele é minha âncora.

Então, como devo manter minha cabeça acima da água quando
eventualmente vou perdê-lo também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário