quarta-feira, 12 de abril de 2023

Make Me Hate You

 


Se ele me beijar agora, eu vou me afogar.

Toda lufada de ar é superficial e ardente, porque nos braços do irmão da minha melhor amiga, eu estou o mais próximo que já estive do pecado. Seus olhos olham para meus lábios, e lembro-me da primeira vez que eu o provei, sete anos atrás, antes de deixar esta cidade e prometi nunca mais voltar. Suas mãos seguram minha cintura, e lembro-me da dor quando ele me rejeitou, quando o meu mundo inteiro desmoronou sob seu comando. Sua mandíbula contrai, e meus sentidos ganham vida com um lembrete ardente. Eu não sou dele para beijar, e ele não é meu. Tentei ficar longe de Tyler Wagner, colocando um país inteiro entre nós. Mas quando o casamento de sua irmã nos leva de volta à mesma cidade, para a mesma casa, não posso evitá-lo, por mais que eu tente. Ele está sempre lá, seus olhos escuros fascinantes, atraindo-me para suas profundezas. A memória de nós me puxa como uma correnteza e, quando ele mostra aquele sorriso, perco o fôlego, junto com minha determinação, incapaz de escapar de seu aperto e encontrar a superfície. Agora, horas antes de nossos convidados chegarem para o casamento, eu estou em seus braços, implorando para que ele me faça odiá-lo, sabendo que ele nunca poderia. Se ele me beijar agora, eu vou me afogar. E eu o levarei comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário