segunda-feira, 24 de abril de 2023

SECOND CHANCE CONTRACT

 


Ela era a irmã mais nova do meu melhor amigo, o que significava que estava fora dos limites, mas eu não pude evitar.

Eu nunca podia quando se tratava dela e, no final, deixei a cidade e fiz algo por mim mesmo. Dez anos depois, eu era um dos homens mais ricos do mundo. Eu tinha tudo que sempre quis, exceto ela. Mal sabia eu, a vida me daria uma segunda chance de consertar as coisas com ela. De repente, ela se tornou minha publicitária, tratando-me como se eu não fosse nada mais que um cliente qualquer, quando tinha sido eu a roubar todos os seus primeiros. Incluindo seu coração. Eu precisava resolver o problema com minhas próprias mãos, fazendo-lhe uma oferta que ela não poderia recusar. Ela assinou um contrato declarando que durante os dez dias seguintes... Ela era minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário