terça-feira, 4 de abril de 2023

Monster

 
REAPERS

Achamos que eles são cruéis. Mas não sabemos nem a metade. Ainda. Minha nave foi invadida. E agora sou propriedade de um monstro. Ele me viu. Sentiu-me. E me reivindicou. Eu me tornei um animal de estimação. Sua propriedade. Eu nunca quebrei sob o chicote. A dor só me deixou mais forte. Estou determinada a vencer. Ele cederá ao desejo que eu trago. Sua vontade é meu comando. Suas palavras são a minha verdade. Alguns podem pensar que ele me quebrou. Os outros vão pensar que eu o domesticei. Você sabe o que? Eu não ligo. Tudo o que sei é isso. Eu ganhei o amor deste monstruoso senhor da guerra alienígena. Ele me faz sentir como alguém estimada. Em vez de algo usado. Esta besta brutal e gigante… Quem roubou um pedacinho da minha alma. Mesclou-o com a sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário