quinta-feira, 13 de abril de 2023

Crooked Heart

 
Sangue. Morte. Controle.

Uma garota com um coração torto e vingativo como eu não foi feita para um final feliz. Sou eu novamente. Lola Harding, a Assassina da Noite, a garota que fodeu e matou o filho de um senhor do crime. Os Luciano estão me usando como quiserem, e tudo bem. É meio divertido nunca saber quando você vai dar seu último suspiro. Mas... agora eles sabem a verdade. Minha verdade. Meu passado e como ele é feio. As coisas que transformam as garotas em seus piores pesadelos. Eu vi o diabo e sorri. Eu não tenho medo. Não dos DeLucas, os inimigos de sangue dos Lucianos. Não da conspiração ou da trama. Coloque-me em um palco e diga-me para cantar, e eu darei a você o melhor show que você já viu. Eu não temo a morte. Eu estive esperando por isso toda a minha vida. Mas Maddox, Sylvester e Viper fazem meu coração sentir coisas que nunca sentiu antes. Clichê? Pode apostar, mas a vida tem um jeito de rir de você, dando-lhe as coisas que você nunca soube que queria antes de roubar o tapete debaixo de você. Estamos todos no mesmo caminho selvagem aqui e estamos caminhando para o desastre. E desta vez? Desta vez será minha culpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário