sábado, 3 de agosto de 2024

NOSSA DESTRUIÇÃO


 Oliver Meloni


Eu deveria matá-la. A cor da vida em sua pele deveria ser cessada.

A respiração e o som de sua voz continuavam no meu ouvido, ressoando, transformando o sabor amargo da vingança em nuances doces.

Deveria derramar seu sangue e o de toda sua família, sob minha dor, vingando a morte cruenta que o pai dela deu ao meu pai. Mas o corpo dela e o coração desafiaram as minhas verdades, destruíram o nó do passado e fizeram da minha dor seu triunfo.

Mya Lodge

Meu coração batia desgovernado toda vez que me via sugada para a escuridão da alma dele através dos olhos azuis acinzentados.

Ele me sufocava, brincava com meus desejos, e eu, que deveria ter ficado com medo, sentia-me atraída por sua dor e seu passado desconhecido.

Meu pai adotou o filho do inimigo, e a linha tênue entre ódio e desejo foi ultrapassada.

Quando a paixão e a vingança colidem, corpos são destruídos, mas as almas nunca se separam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário