sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Dangerous Curves Ahead


Meu chefe é um playboy paquerador.
E mais uma vez, ele foi eleito ‘O Solteiro Mais Cobiçado’ de todo Love County.
Infelizmente, uma garota curvilínea como eu não é o tipo dele, não importa o quanto eu secretamente queira ser.
Para me divertir um pouco e me sentir fortalecida como mulher, decidi dançar no Club Curve.
A última coisa que eu esperava era que meu chefe estivesse na plateia assistindo.
Ryan
Minha assistente sedutora e curvilínea torna o trabalho quase impossível.
Ela está na minha mente - o dia todo, todos os dias.
Infelizmente, ela acredita em tudo que lê sobre mim nas páginas da sociedade.
Depois de mais um dia desejando minha assistente, tudo o que eu quero fazer é ir para casa, mas meu irmão quer que eu o encontre no Club Curve.

A última coisa que eu esperava era que minha assistente estivesse no palco dançando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário