sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Temperance

 
Blaise

Nunca fui bom em fazer a coisa certa.
Uma série de escolhas erradas deixou minha vida em frangalhos. Todo mundo está me dizendo para seguir em frente, mas como posso? O que fiz foi imperdoável, mesmo que alguns acreditem o contrário. Todo o meu mundo implodiu na noite em que deixei um humano morrendo no chão da sala de aula.
Não mereço nada de bom na minha vida, eu sei disso. Mas estou desesperado por paz. Apenas alguns momentos onde posso escapar de tudo que fiz.
Quando Toby me oferece uma solução que promete exatamente isso, eu aproveito. Nunca imaginei ter um Dom, mas com o Toby nesse papel?
Nada nunca pareceu tão certo.
O problema é que isso não é um relacionamento, é um contrato. Um temporário.
O que significa que preciso proteger meu coração e evitar me apaixonar por esse vampiro enigmático.
Como eu disse, nunca fui bom em fazer a coisa certa.
Toby
Eu nunca aprendo.
Cada vez que vejo um sub necessitado, não consigo parar de oferecer minha ajuda. Toda vez, esqueço que é um contrato e caio com muita força e rapidez.
Sou eu quem os conserta, nunca aquele com quem eles escolhem passar a eternidade. É assim que sempre acontece.
Quando Blaise entra na minha vida, já sei como isso vai acabar. Não consigo evitar de querer ajudá-lo, mas este homem tem a capacidade de me quebrar de maneiras totalmente novas. Talvez se eu mantiver os limites rígidos entre nós, eu possa ir embora no final sem outra cicatriz no coração.
Como eu disse, nunca aprendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário