quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Blu, My Protector


 Blu


Há uma fera dentro de mim, me incitando a matar.
Como psiquiatra, espero encontrar pacientes psicopatas e sociopatas. 
Nunca tive vontade de matá-los.

Até que um paciente desencadeia essa necessidade dentro de mim. Espero que a matança seja fácil, assim como as outras. O que não espero é querer possuir o namorado do meu paciente, June. Assim que coloco os olhos em June, sei que ele é meu. Ele descobrirá em breve.

June

Querer ser feliz não deveria me custar a vida.

Estou feliz com meu namorado e pronto para levar nosso relacionamento para o próximo nível. Até eu descobrir que ele é um serial killer e estou programado para ser sua próxima vítima. Sou salvo por um homem mais velho e bonito bem na hora certa... o mesmo homem bonito que encarou minha alma na minha cafeteria. Mesmo que ele me assuste, sinto uma conexão com Blu York. Uma que quero aprofundar.

Blu e June se encontram em circunstâncias nada ideais. O amor deles pode prevalecer? Ou namorar um psicopata será demais para June?


Nenhum comentário:

Postar um comentário