sábado, 17 de agosto de 2024

Shadowed

  


Zoe


 
Shadow é tão intocável quanto seu nome. Um lutador. Um matador. Um homem da máfia.
Para vingar a morte de minha mãe, eu entro primeiro na cabeça dele.
Começa como um jogo. Instigar. Um empurrão e puxão. Mas então ela se transforma em uma teia de segredos e desejos proibidos.
Quanto mais eu conheço o homem lá dentro, mais ele me consome.
Ele é demais. Esses sentimentos são demais.
Eu corro, mas posso me esconder de um monstro?

 
Shadow
 
Para proteger meu segredo mortal, eu me afogo em matança e loucura. A fachada esconde minha escuridão e empurra todos para longe.
Ela não.
Zoe me provoca. Me desafia. Ela torce os dedos no meu coração negro e agita uma parte que eu pensava estar morta há muito tempo.
Então ela corre.
Ela me chama de monstro.
Bem, esse monstro nunca a deixará ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário