sábado, 31 de agosto de 2024

Partida Inesperada

 
Nunca diga nunca.

 
Exceto que essa foi exatamente a palavra que o médico usou quando respondeu à pergunta sobre quando eu poderia jogar futebol novamente.
 
Nunca.
 
Perdido e querendo ficar sozinho, volto para minha pequena cidade natal.
 
A casa que compro precisa de muito trabalho. E eu preciso de um propósito. O que eu não preciso é da mulher tagarela ao lado que parece me odiar sem motivo.
 
Sadie é uma mãe solteira tentando reconstruir sua vida depois que o marido a deixou. Quando ele aparece inesperadamente na cidade, ela diz a ele que sou seu namorado. Um papel que estou mais do que feliz em interpretar.
 
Beijos roubados, muitas risadas - quanto mais jogamos esse jogo, mais me apaixono por ela. Mais eu quero que essa pequena encenação seja real.
 
O único problema é que Sadie diz que isso nunca vai acontecer.
 
Eu digo, nunca diga nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário