quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Sinner's Secret

 
Posso ser um cowboy, mas não sou um cavalheiro.


Há dez anos, cruzei os limites com a melhor amiga do meu irmão mais novo. Eu sabia que ela estava apaixonada por mim e não pude resistir. River Adams me deu seu coração em seu aniversário de dezoito anos. Eu o quebrei em troca e fiz ela me odiar. Achei que me afastar dela seria fácil, mas nunca esperei ficar cara a cara com tudo o que desisti.

Graças a uma estipulação no testamento do meu pai, ela está de volta e temos que morar juntos.

Eu.
Ela.

Meu irmão Walker, que carrega uma tocha por ela desde que eram crianças.

E como eu poderia esquecer, Bishop? O ajudante do rancho que não consegue tirar os olhos dela.

Os anos entre nós podem não importar mais, mas os segredos e mentiras sempre importarão. Minha família tem sangue nas mãos, ninguém mais do que eu. Se ela descobrir a verdade sobre o Rancho Twisted Cross, nunca me perdoará.

Nasci para ser o vilão, mas quando ela olha para mim, gostaria de poder ser seu herói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário