segunda-feira, 26 de agosto de 2024

A Stealthy Situation


Harrison

 
Meu objetivo de vida? Tornar as plantas divertidas!
 
Vou lutar pela flora quando for mais velho e tudo começa com estatísticas de auditoria para que eu possa subir de nível para meus mestrados, e para minha sorte, o cara intrigante da minha classe é um gênio da matemática.
 
Ele é reservado no começo, mas depois de uma aula em que aposto que meus seriados podem fazê-lo rir, uma aposta leva à outra e estamos saindo o tempo todo. Mesmo sabendo que ele está interessado em mim, somos amigos fáceis, até que começo a pensar que também posso estar um pouco interessado nele.
 
O único problema? Ele parece um cara totalmente diferente na aula do que quando saímos. Eu ignoro isso como se ele estivesse tentando se concentrar, mas então vejo algo que não consigo explicar.
 
Uma cicatriz. Na palma da mão.
 
Uma que tenho certeza de que Benny nunca teve antes.
 
Benny
 
Desde que éramos pequenos, meu irmão gêmeo e eu sempre mudamos as coisas - literalmente. Começou como diversão, e agora estamos no terceiro ano da faculdade e ainda fazendo as aulas um do outro. Eu sou péssimo em matemática, ele é péssimo em inglês, e nós dois temos uma regra de não fazer amigos na aula como o outro. Nosso sistema é perfeito.
 
Só Emmett tem a audácia de ficar doente bem antes das estatísticas e eu tenho que realmente aparecer para minha própria aula - onde conheço meu futuro marido.
 
Harrison é inteligente, estranhamente gosta de plantas, e nós imediatamente nos demos bem como velhos amigos.
 
Só que, claro, a linda montanha de nerd é hétero.
 
Bem quando estou dizendo a mim mesmo para deixar meus sonhos de anéis combinando irem embora, nossas mensagens de texto se tornam constantes, mais flertadoras, mais profundas do que eu já tive com qualquer outro cara antes. Minhas borboletas ficam borboletas toda vez que nos encontramos.
 

E então recebo uma mensagem de texto de Emmett: Sinto muito. Acho que errei. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário