domingo, 18 de agosto de 2024

AMANTE SEM CORAÇÃO

 
O que não te mata te deixa mais forte …


Para um homem como eu, iss
o significa a escuridão.
A escuridão do meu passado não me matou.
Ela escureceu meu coração e agora corre em minhas veias alimentando minha sede por vingança.
Foi por isso que aceitei a missão de protegê-la.
Summer Reeves.
O belo anjo que se tornou uma peça fundamental no meu plano ao testemunhar algo que não deveria ter visto.
A missão não poderia ser mais simples.
Protegê-la significa ficar mais perto de pegar o homem que me traiu.
Muito antes de me juntar à Bratva, aprendi que preciso ser um homem sem coração para ser forte.
Só que ela foi a carta fora do baralho que nunca previ.
No momento em que os lábios dela tocaram os meus, ela tornou-se a exceção a todas as minhas regras.
Foi nesse momento que a reivindiquei para mim.
Não liguei para o fato de que ela não pertence ao meu mundo.
Ou que pertencer a um homem como eu seria o pior pesadelo dela.
Sempre consigo o que quero.
Ela é minha e está sob a minha proteção.
Então, quando a morte vier atrás dela, planejo lutar para ficar com ela
‘Amante sem coração’ é o quinto livro da série Sindicato Sombrio. Este livro é do gênero Máfia Dark, com inimigos que se tornam amantes. A estória está completa e tem final feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário