segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Visions of You


Eu só tenho um segredo: sou apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga desde que me lembro.


West Castille
É tudo o que meu coração de menina sonhou e tudo o que ainda anseio, mesmo agora. Só há um problema. Ele nunca mais foi o mesmo.
West foi para o exército e depois para a segurança privada, usando sua veia protetora bem afiada para manter todos, menos eu, seguros, enquanto eu me perdia na minha música e em um emprego em uma cafeteria em nossa pequena cidade.
Mas quando mensagens assustadoras nas minhas redes sociais se transformam em bilhetes ameaçadores deixados na minha porta, West é quem aparece na minha varanda.
Digo a mim mesma que é preocupação fraternal ou um favor para sua irmã, mas tudo parece mentira quando sua pele roça a minha.
Um beijo roubado pode nos lançar em um desastre.

Porque quando meu perseguidor vê a maneira como nos tocamos, ele fará de tudo para acabar com nós dois... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário