sexta-feira, 30 de agosto de 2024

UMA DOSE DE TEMPO

 
Cinco anos atrás, nós dois escondemos nosso relacionamento de toda a nossa família. Fomos criados como primos, mesmo que nenhum vínculo de sangue nos unisse. Eu era só uma adolescente quando percebi que meu coração batia mais acelerado cada vez que eu o via. Mas ele não pensou duas vezes antes de acabar com tudo e ir embora sem olhar para trás depois de descobrir que tinha engravidado outra mulher.


Agora, ele estava de volta à minha cidade natal e local onde toda a nossa história aconteceu. E eu… Bom, eu não poderia evitá-lo. Ian tinha sido contratado como novo cozinheiro do BarVelar e parecia decidido a estar no meu caminho sempre que pudesse. E, por algum motivo, eu parecia cada vez mais atraída por ele e por Alice, a menininha que tinha roubado meu coração.

Eu tinha decidido que nossa história havia chegado ao final, mas quando o destino nos empurra de volta para casa, é difícil não abrir a porta para sentimentos adormecidos.

Talvez uma dose de tempo seja o que eu precisava para entender o que tinha acontecido entre nós dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário