segunda-feira, 19 de agosto de 2024

One Night with the Player


 O melhor amigo do meu irmão. O desejo proibido de uma irmã.


Olívia
O homem que me arruinou para qualquer outra pessoa está voltando para casa. Ele acha que não terá de lidar comigo, mas estou esperando por ele. Preciso de respostas que só ele pode me dar, e não descansarei até obtê-las. O único problema é que... quando vejo Leo Steele, os sentimentos que mantive trancados dentro de mim se libertam. Apaixonar-me pelo melhor amigo do meu irmão foi o maior erro que já cometi. Preciso encontrar uma maneira de deixar meu passado para trás antes que ele me destrua.

Leo
Saí de Broken Bend sem nada e estou voltando quinze anos depois como bilionário, com o mundo na ponta dos dedos. Desde que parti, percebi que a única coisa que importa é a única coisa que não posso ter: Olivia Monroe. Ela não é apenas a irmã mais nova do meu melhor amigo, mas eu arruinei qualquer chance que tinha com ela no dia em que parti seu coração. Quando a vejo no palco do Club Curve, algo em mim se rompe. Ela foi feita para ser minha, e não vou parar até conquistá-la... de corpo, mente e alma... não importa as consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário