domingo, 4 de agosto de 2024

Ordens médicas, querida


 Carly: Você já conheceu alguém que você quer chutar as canelas e beijar ao mesmo tempo?


Bem, Carter James é esse tipo de cara para mim. Ele é um médico pediatra gostoso com um coração de ouro para seus pacientes e um colírio para os olhos insanamente tentador para as mães que perambulam pela ala infantil. Ele é convencido e me trata como uma das crianças.

Carter: Você já conheceu alguém para você, mas eles acham que você é um idiota total?

Carly Reynolds é esse tipo de mulher para mim. Ela é uma voluntária gostosa que me deixa louco. Eu a quero de todas as maneiras, tanto que não consigo parar de cuidar do bem-estar dela. Ela vai me levar ao limite um dia e eu vou reivindicar o que eu queria há seis meses — ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário