quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Unravel Me

 
Menino de ouro.


Notório namorador.

O solteiro mais cobiçado da NHL.

Isso é o que as manchetes dizem sobre mim, pelo menos. Eu gostaria de poder dizer que não são precisas, mas sinceramente? Eu nem sei mais quem sou.

Entre uma ex-namorada destruidora de almas e uma fila interminável de encontros que deram errado, uma coisa se tornou óbvia: eu não quero ser Adam Lockwood.

Então, quando meu cachorro decide bancar o casamenteiro, derrubando uma coisinha doce com ondas de ouro rosa, olhos verdes brilhantes e um sorriso por dias, não posso acreditar na minha sorte por ela não ter a menor ideia de quem eu sou. Sei que deveria contar a ela, mas pela primeira vez na vida alguém vê o homem por trás da máscara de goleiro.

Rosie me dá tudo dela – sua dor de cabeça, sua risada e seu filho. Mas eu? Estou segurando um pouco demais as peças que tenho medo de mostrar, as peças que ela pode não gostar.

Uma pequena mentira se torna um segredo pairando sobre minha cabeça, mas e se houver outra escondida logo ali na esquina?

De repente, meu desejo mais profundo se torna meu maior medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário