terça-feira, 9 de maio de 2023

CRUELEST OBLIVION

 
Nas últimas cinco décadas, a cúpula sobre nossa Ecocidade nos protegeu dos desviantes que vivem no território proibido. Desde que a grande guerra terminou, nossas vidas consistiram em virtude e ordem.

Uma vez por ano, sete pessoas são enviadas para as terras proibidas para ver se há algum desviante que valha a pena salvar. Nenhum voltou, apenas aumentando o medo das pessoas sobre o que está além da fronteira segura do domo. Quando sou escolhida como um cruzado, o mundo, como eu o conheço, é arrancado sob meus pés. No território proibido, aprendo coisas que nunca sonhei que existissem – um mundo que desconhecia totalmente. Conheço pessoas que demonstram livremente emoção e afeto. Pessoas que ousam fazer suas próprias escolhas. É assustador e o oposto de tudo que já conheci. De repente, tenho que lutar pela minha vida. Sou jogada no caos, onde o tempo está se esgotando para me tornar uma lutadora habilidosa que será um trunfo para a guerra que se aproxima. Mas minha mente é bombardeada com perguntas – quem está certo e quem está errado? De que lado devo lutar? Não pertenço a este mundo cheio de crueldade e depravação. Depois, há Chance, meu treinador relutante. O homem é a definição de mortal e tão atraente que luto para pensar direito perto dele. Também tenho certeza de que ele adoraria nada mais do que quebrar meu pescoço. Cruel, impaciente e duro, é um bruto que parece incomodado com a minha existência. Honestamente, não tenho certeza se sobreviverei vivendo com os desviantes, muito menos lutando em uma guerra. A menos que eu encontre minha coragem e aprenda a lutar por mim mesma, temo que este novo mundo me esmague.


Nenhum comentário:

Postar um comentário