quinta-feira, 25 de maio de 2023

Your Bloodline

 “Nunca ande na ponta dos pés pela vida, Luna. Deixe-os ouvir cada passo que você dá, Meu Tesouro.”


Foi o que meu pai me disse uma vez. Featherstone pensou que eles me quebraram na Pirâmide, mas será preciso mais do que suas tentativas meia-boca em minha vida para realmente me derrubar.
Vou aprender em quem posso confiar, enquanto descubro os segredos e mentiras que me cercam. Então aqui estou. Com a lealdade e a força dos Aceholes, abrirei meu próprio caminho. Eles continuarão a me reivindicar, desmoronando minhas paredes enquanto avançam, um claro foda-se para as consequências. Lembrar que existem pessoas boas neste mundo confuso é fácil quando Red está por perto. Existem pessoas inocentes pelas quais vale a pena lutar. Vou deixá-los pensar que estão ganhando enquanto desempenho meu papel, sempre ficando um passo à frente em seu próprio maldito jogo. Eu fiz uma promessa ao meu pai, meus passos não serão altos... eles serão ensurdecedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário