quarta-feira, 3 de maio de 2023

Drive

 
Beijar um completo estranho, não deveria ser uma experiência completa de mudança de vida, mas com ele foi. Uma olhada em seus misteriosos e castanhos olhos, e nossos lábios colidiram sem hesitação.

Agora, meses depois, eu não só sei o nome, como também nos tornamos amigos. Bons amigos. O tipo de amigos que beija e se agarra, a noite toda. O tipo de amigos que fantasia estar junto, deitado ou de pé mesmo, só que sem roupa. Eu nunca me senti atraída pelo típico jogador de futebol, mas Nick é diferente. Quando ele não está sendo um xavecador profissional, o que ele é, sem sombra de dúvidas, ele está sendo fofo e engraçado. Para cada desculpa que minha mente dá para que eu fique distante dele, meu corpo acha duas razões para que eu dê a ele uma chance. Poderia ele se instalar de uma vez por todas em meu coração, ou eu vou mantê-lo somente como amigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário