terça-feira, 9 de maio de 2023

Twisted Betrayal

 


Ele acha que me quebrou. Que finalmente estou sob o controle completo dele. Mas estou ganhando tempo, reunindo informações, fazendo planos e esperando a oportunidade perfeita para atacar.

Então, quando um salvador inesperado aparece, oferecendo-me uma saída, eu a agarro com as duas mãos.
Mas o homem que eu amo se recusa a me deixar ir, e ele está determinado a me proteger a todo custo.
Exceto que ele chegou tarde demais.
A traição de Kaiden alimenta a raiva que flui em minhas veias, e agora nossos papéis estão invertidos - eu sou o caçador e ele é minha presa. Gosto de torturá-lo, mentir para ele e deixá-lo acreditar em falsas verdades que nunca foram nossa realidade.
Até que as apostas aumentam e eu sou forçada a jogar novamente. Só que desta vez, não é apenas minha vida pendurada na balança.
Eu pensei que ele tinha feito o seu pior. Que ele não tinha mais o poder de me machucar.
Mas eu estava errada.
A depravação dele não tem limites e agora ele tirou tudo de mim.
Desta vez, significa guerra, e não serei prisioneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário