quarta-feira, 17 de maio de 2023

DIRTY BLOOD

 



Havia um reino nos corredores de Heirs Prep e ele era governado por King Trevisan.
Não havia um estudante que não estremecesse à menção do sobrenome da família que comandava o estado de Illinois, e na escola não era diferente. Os três herdeiros do submundo que não se separavam eram a realeza dentro e fora dos corredores perfeitos da melhor escola do estado. Os sangue azul. E ele era o seu rei. King era a escuridão em pessoa, calado e com olhos inquietantes, ninguém queria ficar próximo o suficiente, temendo ser sucumbido à escuridão. Uma noite foi o suficiente para ele me odiar e começar a me fazer de playground. Seu joguinho não era apenas doentio, King Trevisan era cruel de uma maneira que nunca mensurei. Ele queria que eu me curvasse à sua coroa. E isso jamais aconteceria. Porém minha recusa tinha um preço. Um que não sabia se estava pronta para pagar. Se apaixonar pelo príncipe é fácil, amar o vilão é a pior escolha que alguém como eu pode fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário