quarta-feira, 10 de maio de 2023

Wolf Endagered

 
Quando eu desbloqueei as algemas que impediam meu despertar frutífero, devia ficar grata. Mal sabia, só coloquei em perigo a mim e ao meu Fruto Proibido.

É a véspera do maior negócio que Nova York já testemunhou, e eu, Willow De Luca, estou chutando a bunda de um estrangeiro com meus novos saltos Christian Dior. Além dos pequenos detalhes que trouxeram essas circunstâncias, meu estilo de vida desperto como uma shifter loba me jogou em alguns novos papéis. CEO. Loba alfa. Princesa. Companheira Real. Agora estou livre para andar ousadamente como uma mulher no mundo dos homens, mas não vou desistir de minha personalidade masculina ainda, pois William De Luca tem uma nova posição em minha empresa, e isso envolve selar um contrato que não posso recusar. Com inimigos ao redor do mundo percebendo minha verdadeira identidade e passado oculto, sou lançada em um mundo de selvagens sedentos de poder, mas não estou nem um pouco preocupada com o que está por vir. Podemos nos tornar um bando em perigo, mas se eu adicionar Dimitris, Neo, Saint, Jayce ou Onyx na equação, as coisas se tornarão deliciosamente sangrentas. As apostas são altas, do jeito que eu gosto, mas agora que faço parte do Forbidden, é hora de mostrar a eles a quão cínica uma De Luca posso me tornar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário