terça-feira, 9 de maio de 2023

Dukes Of Ruin


 As coroas da Realeza Forsyth não são construídas com joias. São forjados em sangue e sacrifício.

Dizem que um pai nunca deve escolher favoritos, mas meu pai, Lionel Lucia, não é nenhum Ward Cleaver . Ele é um Conde - um rei de Forsyth - e tudo o que ele sempre quis foi uma filha para se casar e um filho para garantir seu legado. O casamento da minha irmã com o líder dos Conde o manteria no controle de sua casa. Se ele tivesse tido um filho, as coisas teriam sido perfeitas. Em vez disso, ele me tinha. Muito selvagem. Muito precipitada. Muito rebelde. Sou metade bonita como minha irmã, e duas vezes mais teimosa. Cresci sob a força brutal do punho do nosso pai, mas isso não me quebrou. Se alguma coisa, só me fez mais determinada a contra-atacar. E eu faria, também. Se minha irmã não tivesse desaparecido. Passei o último ano à mercê dos Kings, enjaulada e atormentada. Mas os três criminosos que chegam à noite, mascarados e cruéis, decidem me levar como deles. Há o Maníaco, com seu sorriso afiado e olhos frenéticos, batendo ao meu redor em um furacão de toques duros e palavras sussurradas. Quando Remy terminar de me marcar, não sei se haverá algo para chamar de meu. O Observador, com seu olhar malévolo e língua amarga, me odeia mais. É mais fácil com ele sabendo que ele nunca poderia me querer. Se ser o objeto do ressentimento de Sy é ruim, então ser o objeto de seu desejo pode ser a minha ruína. O Esquisito é o pior dos três. Não porque ele é pior ou mais severo, mas porque ele não é nenhum dos dois. Duzentos quilos de músculos tatuados e imponentes, Nick Bruin tem me seguido desde que me tornei um peão. Agora, ele quer fazer de mim o dele. Os Dukes são conhecidos por vencer com os punhos, mas transformar Lavinia Lucia da cativa dos Kings em sua duquesa relutante será seu maior jogo até agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário