quarta-feira, 31 de maio de 2023

Make Me Wild

 
Stellan sempre foi um ex-namorado horrível, mas ele leva isso a um novo nível quando me sequestra. Acordo em um porta-malas, determinada a fazê-lo pagar. Mas Stellan precisa de respostas sobre o desaparecimento de sua irmã.

E eu preciso delas também. Então, mesmo que ele mereça morrer pelo que fez comigo, formamos uma aliança provisória. Voltamos para onde tudo começou, a casa de infância de Stellan. A casa do Demônio, ao lado, vigia nossa busca. Não é apenas a casa que parece pairar sobre nós. Fantasmas do meu passado sabem tudo o que aconteceu com Sophia… E eles querem me ver abraçar o legado do meu pai. Ou morrer. Eles não são muito exigentes. Meus outros idiotas não estão muito felizes com o ato de desaparecimento de Stellan, mas eles vão ajudar... por enquanto. Podemos eu e Stellan descobrir o que aconteceu com Sophia, apesar do ódio e da luxúria que pulsa entre nós? Ou os velhos amigos de meu pai nos deixarão enterrados ao lado de Sophia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário