quarta-feira, 3 de maio de 2023

Our Way

 
Nathan Mercer, é o único homem na minha vida. Apaixonar-me por ele nunca foi uma opção.

Conhecemo-nos há dez anos, quando começamos na mesma empresa, no mesmo dia. Com o fato de sermos novatos na cidade e ninguém mais com quem contar, rapidamente nos tornamos amigos. E enquanto Nathan passou a governar São Francisco, eu ainda estou trabalhando no mesmo lugar com as mesmas pessoas.
Acabamos as frases um do outro, passamos o Natal juntos e ele dorme em minha casa mais do que na dele.
Ele é lindo.... além da crença.
Em outra vida, ele provavelmente foi minha alma gêmea.
No entanto, ultimamente as coisas mudaram. Ele passou a olhar para mim de um jeito diferente.
Seus olhos caem nos meus lábios enquanto eu falo.
Seus abraços estão mais apertados... mais longos.
Nossas brigas são mais passionais, seu ciúme insano.
Eu sei que está tudo na minha cabeça... tem que estar.
Dizem para nunca amar alguém que nos trata como se fôssemos normais.
Mas, para ele, eu sou uma rainha.
Porém, nossa história é complicada. E por mais que eu ame Nathan Mercer com todo o meu coração.
Ele é o único homem que eu nunca poderei ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário