quarta-feira, 17 de maio de 2023

Kill Song

 
Arquivo de caso aberto

Memorando: Honrar o meu pai. Existem quatro tipos de assassinos em série. Hedonistas. Obcecados pelo poder. Orientados em uma missão. Visionários. Nem todos os seriais killers são pegos. A qualquer momento, pode haver até cinquenta assassinos em série ativos ao mesmo tempo. Cinquenta. Estou procurando por um. Ele é do sexo masculino, provavelmente na casa dos quarenta ou cinquenta agora. Ele vem matando com sucesso há mais de três décadas. Suspeito que por ainda mais tempo, embora nossa cronologia seja baseada apenas na primeira vítima que identificamos com sua marca de assinatura. Setenta e nove mortes que temos certeza. Há um ano, os métodos do suspeito mudaram. Foi uma mudança sutil. Em vez de um ou dois corpos por ano, cinco foram encontrados. A evidência forense permanece inconclusiva, mas no meu íntimo, sei que algo mudou. Ou o suspeito tem um parceiro, ou está prestes a se tornar um assassino em série descontrolado. É apenas uma questão de tempo até que alguém aperte os botões errados e a música da morte comece. Encontrar o suspeito é minha obsessão. Era a do meu pai também. Ele morreu sem resolver o mistério. Eu não vou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário