terça-feira, 23 de maio de 2023

Death's Captive


 Uma mulher humana com medo. Um shifter lobo obcecado. Uma rota de colisão com o destino.

Sempre me disseram para temer a morte. Para se esconder disso. Para fugir disso. Com nada além de três lobos para me proteger, eu vivi com medo. Mas quando o cruel e perverso shifter lobo Thane aparece, alegando que sou sua companheira predestinada... Tudo muda. Ele é diferente comigo. A atração e a paixão são inegáveis. E quando me permito confiar nele... Ele revela sua verdadeira natureza. Envolto em seu abraço mortal, tudo fica claro. Meu desejo doloroso por ele me levou ao que sempre tentei escapar. Encarando a morte nos olhos, eu me recuso a ceder. Somente eu determinarei meu destino... Role para cima e um clique agora para devorar esses inimigos fumegantes e cheios de suspense para amantes, companheiros predestinados, romance sombrio e sinuoso hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário